19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grupo Atitude 67 se apresenta na Expoagro nesta quarta-feira

- Publicidade -

Grupo Atitude 67 se apresenta na Expoagro nesta quarta-feira

A banda do Mato Grosso do Sul está em destaque com as músicas ‘Saideira’ e ‘Cerveja de garrafa’ e se apresenta nesta quarta (16) em Dourados.

16/05/2018 09h02 – Por: Dourados Agora

O grupo de pagode Atitude 67 é a principal atração da noite de hoje (16) na 54ª Expoagro de Dourados. Esse ano já se apresentaram na exposição Jefferson Morais; DJ Alok; Paulo e Jean; Fernando e Sorocaba. Na sexta-feira (18) quem se apresenta é a dupla sertaneja Jorge e Mateus se apresentarem. E no sábado (19) a programação de shows se encerra com a grupo de samba Raça Negra.

Apesar de ter sido criada há 14 anos no Mato Grosso do Sul, foi no ano passado que a banda Atitude 67 composta por Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê se destacou no cenário musical brasileiro. Tudo isso por conta do lançamento do disco Atitude 67 — Ao vivo, que tem 14 faixas, entre elas, os hits Saideira (que ganhou recentemente uma versão em parceria com Thiaguinho) e Cerveja de garrafa.

Sobre a Expoagro

Na 54ª Expoagro o público poderá aproveitar as atividades proporcionadas pela programação de forma gratuita em todos os dias sem shows. Já nos dias com atrações musicais, a cobrança só será realizada a partir das 18h.

Durante os dez dias da feira, serão cerca de 80 expositores em uma área de 42 hectares, com o objetivo de promover o desenvolvimento e valorizar a produção. É uma oportunidade para os visitantes fazerem novos negócios e adquirirem conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola.

Foto Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights