24.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Grupos de quadrilha se preparam para Festa Junina

- Publicidade -

Grupos de quadrilha preparam apresentações para 41ª festa junina de Dourados

19/06/2018 07h37 – Da redação

Vários grupos já estão confirmados para a 41ª festa junina de Dourados, entre eles o do CCI André Chamorro, alunos da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e de escolas municipais. O evento acontece de 22 a 24 de junho na Praça Antônio João, centro da cidade.

Uma comissão de profissionais da área cultural avaliará o melhor desempenho das equipes de quadrilha e o primeiro lugar receberá troféu e prêmio que está sendo definido pela Secretaria.

O secretário de Cultura, Jorge Augusto Lopes, o Peu, destaca que a Prefeitura de Dourados se empenha para garantir a festa tradicional e voltada para o lazer da família douradense, sendo este o direcionamento da prefeita Délia Razuk.

A praça de alimentação contará com 24 comerciantes que oferecerão um cardápio variado com espetos, lanches, doces e etc. Cada um destes ofertará um prato típico de festa junina e o melhor destes com avaliação também da melhor decoração também será premiado. Ao todo são ainda 15 ambulantes que ofertarão produtos diversos.

Os espaços da área de alimentação já estão todos preenchidos. A gastronomia é um ponto muito apreciado pelos douradenses no evento.

Foto Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights