25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Guarda prende autor de furto de loja de celular

- Publicidade -

20/05/2018 10h40 – Por: Flávio Verão

Guardas municipais prenderam na madrugada deste domingo (20) um homem autor de dois furtos numa loja de celular em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, durante ronda por volta da 0h48, na rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha, equipe da Guarda avistou o homem, identificado como Edvan, que desviou caminho.

Ele foi abordado e constatou-se que tratava-se de evadido do sistema prisional. Em ato continuo e ao ter ciência de que seria encaminhado à delegacia de polícia, o autor declarou para a guarnição que teria quebrado a vidraça da Loja Capas e Cia, localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves,Centro e que teria levado de seu interior alguns carregadores de bateria de celular.

Juntamente com Edvan a guarnição deslocou ao endereço informado, onde constatou que a vidraça da porta principal da loja estava quebrada, conforme já informado e também foi localizado um martelo que segundo o autor teria sido usado na ação.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Edvan disse ainda que em outra oportunidade furtou dois celulares da mesma loja e tanto estes como os objetos furtados nesta data foram trocados por drogas com um desconhecido.

Guarda prende autor de furto de loja de celular

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-