19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Espaço Gourmet da CAAMS será inaugurado hoje

- Publicidade -

Happy Hour marcará inauguração do espaço Gourmet da CAAMS

12/07/2018 07h56 – Da redação

Um happy hour para advogados será o evento inaugural do novo espaço lazer da CAAMS Dourados/Itaporã (Caixa de Assistência dos Advogados de MS). O evento acontece nesta quinta-feira (12), às 17h, na Rua Onofre Pereira de Matos, nº 1700, ao lado da OAB.

O espaço que foi inteiramente revitalizado receberá os advogados e advogados que, entre a degustação de um caldo e um choppinho, conhecerão a nova estrutura que já está a disposição da advocacia de Dourados e região.

Para o Conselheiro Federal da OAB, Dr. Alexandre Mantovani, “é uma grande felicidade podermos inaugurar a primeira etapa da reforma da sede da Caixa de Assistência dos Advogados em Dourados, a advocacia de Dourados e região passa a contar com um amplo e moderno espaço de lazer e confraternização de toda a classe e suas famílias.”

Sobre a CAAMS

A CAAMS Dourados e Itaporã é uma entidade criada e mantida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul e tem como finalidade global prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente, assim definidos no seu Estatuto.

Da esquerda para a Direita: Dr. Alexandre Mantovani, Conselheiro Federal da OAB; Diego Zanoni Fontes, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Dourados e Itaporã; Dr. Carlos Pimentel, Vice-Presidente da Associação dos Novos Advogados de Dourados; Dr. Rafael Medeiros, Coordenador da Escola Superior da Advocacia do Mato Grosso do Sul em Dourados. (Foto divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights