22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem é preso por furto de baralho erótico, cheques e celulares

- Publicidade -

21/02/2019 07h52 – Por: Da redação

Um vizinho furtou o outro e foi preso nesta quarta-feira (20) em Dourados. O caso aconteceu em um condomínio localizado na vila São Francisco.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada na madrugada de ontem para se deslocar até um conjunto de apartamentos. No local, a vítima disse que teria encontrado uma série de produtos furtados de sua moradia e que todos estavam na residência do vizinho.

Ele informou que chamou os policiais na madrugada por se tratar do único horário que o vizinho permanecia no apartamento. A equipe militar foi então até o vizinho e pediu permissão para entrar.

Segundo a vítima, ele notou que aos poucos os objetos haviam sumido de sua casa, como dois cheques, frasco de dois litros de vinho tinto bordo, entre outros. E que o desaparecimento iniciou após o vizinho se mudar para o conjunto de apartamentos.

Com a polícia no local, o vizinho permitiu a entrada no apartamento. Logo de início a vítima localizou alguns produtos furtados: conjunto de panos cozinha, um jogo de carta erótica, um relógio, um litro de vinho e dois aparelhos celulares marca LG, um creme pós barba e um higienizador bocal.

Questionado sobre os objetos, o vizinho alegou que teria encontrado dispensados em sacolas no pátio do condomínio.

Sobre os cheques, relatou que teria trocado um deles no valor de R$ 400. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao vizinho, que foi encaminhado à delegacia.

Homem é preso por furto de baralho erótico, cheques e celulares

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights