32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é flagrado enterrando droga em mata no Estrela Porã

- Publicidade -

02/05/2019 08h00 – Por: Dourados Agora

Um homem foi flagrado enterrando droga em uma mata aos fundos de uma conveniência localizada na rua Projetada D, no Bairro Estrela Porã, em Dourados. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (1), a polícia recebeu a denuncia que um carro Palio cor prata teria chego de Ponta Porã transportando uma quantidade de entorpecente e que Adonias, vulgo ‘NIA’, que é dono do veículo, estaria enterrando a droga no interior da mata.

Equipes policiais realizaram incursão em meio a mata e localizou a pessoa de Adonias Andre enterrando um balde. Ele foi abordado e em revista no balde foi localizado grande de maconha juntamente com duas balança de precisão. Em busca pelas imediações foram localizados outros sacos com a droga enterrados e cobertos com folhas.

Questionado, Adonias disse que a droga pertecia a ele e que teria trazido de Ponta Porã a uma semana, informou também que o veículo utilizado no transporte é o palio anteriormente citado e que estaria estacionado em sua casa, a mesma que dava acesso a mata. A polícia encontrou ainda em uma gaveta do guarda-roupa no quarto do autor, uma garrucha cal.22.(sem numeração aparente, municiada com duas munições intactas), mais doze munições em um recipiente de lata, sendo que na mesma gaveta havia grande quantidade de dinheiro totalizandotrês mil trezentos e nove reais, que o mesmo não soube informar a origem.

A droga totalizou 41 tabletes pesando aproximadamente 38 quilos, e 105 envólucros totalizando aproximadamente 1,7 quilos da substancia análoga a maconha. Na conveniência no mesmo endereço foi abordado a pessoa de Diego L.S. F e em checagem ao sistema foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele então encaminhado a Depac juntamente com Adonias.

Foto: Adilson Domingos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights