16.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem embriagado invade moradia de ex com carro

- Publicidade -

O motorista bêbado causou ainda outro acidente; atropelou um casal que trafegava de moto

05/11/2018 08h27 – Por: Dourados Agora

Um homem de 40 anos foi preso na noite de domingo (4) em Dourados. Embriagado, ele atentou contra a vida da ex- companheira, invadindo a moradia da mulher com um carro e ainda atropelou um casal de motociclistas deixando as vítimas feridas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h o homem se deslocou até a casa da ex, de 33 anos, numa área de ocupação, localizada na região do Parque do Lago II e invadiu a moradia com um VW Gol. Dentro da casa estavam a mulher, uma amiga e duas crianças estavam no local, que ao perceberem a ação conseguiram sair a tempo.

Em seguida o homem fugiu e provocou um acidente, na rua Manoel Amaro de Matos, Vila Toscana, onde colidiu contra uma Shineray ocupada por um casal.

O condutor embriagado tentou escapar. O rapaz que pilotava a moto segurou o carro e foi arrastado por vários metros, o homem só parou ao colidir contra o muro de uma residência.

O acusado foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, dano e ameaça.

Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights