16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Homem furta ordenha, põe no face à venda e vai preso

- Publicidade -

07/02/2019 07h49 – Por: Da redação

Um ladrão foi preso em Dourados depois de furtar uma conjunto de ordenha e colocar para venda no Facebook. O dono monitorou as redes sociais e ao ver o produto em comercialização, marcou local de compra e chamou a polícia.

Conforme boletim de ocorrência, o equipamento avaliado em R$ 1,5 mil estava na frente de um estabelecimento comercial como mostruário. O ladrão, percebendo a facilidade para furtar, pegou a ordenha pela alça e levou embora.

Como a empresa possui câmeras de segurança, o dono da empresa entregou imagens à polícia. A partir daí começou a monitorar as redes sociais, nos classificados.

Na última terça-feira, ele localizou o equipamento e fez contato com o vendedor via whatsApp. Marcaram encontro nas proximidades de um supermercado, no final da manhã de ontem.

O dono do conjunto de ordenha comunicou a polícia, que se posicionou nas imediações do local de encontro. O flagrante foi feito e o ladrão confessou que o equipamento estava em sua casa e que furtou porque acreditou que não seria descoberto.

Homem furta ordenha, põe no face à venda e vai preso

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights