22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Dourados

- Publicidade -

15/12/2018 17h34 – Por: Da redação

Um homem foi baleado e morto durante troca de tiros com policiais no final da tarde deste sábado (15) em Dourados. O sujeito identificado como Natanael, de 51 anos, estava num veículo Santana Quantum e transitava pela rua C no Jardim Caimam quando agentes do setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil deram ordem de parada.

Ele não obedeceu e segundo informações da polícia, passou a efetuar vários tiros. Agentes do SIG revidaram e atingiram Natanael, que morreu antes da chegada do socorro.

O homem já vinha sendo monitorado e no local do crime iria se encontrar com uma pessoa para acertar os detalhes de execução de um sargentodo Corpo de Bombeiros de Dourados.

Ainda não há informação sobre quem seria a pessoa a ser contratada para realizar o suposto crime e o nome do bombeiro militar que estaria envolvido. Os policiais aprenderam uma arma e munições com Natanael.

O delegado Rodolfo Daltro disse que os policiais do SIG receberam a informação, na quinta-feira, que Natanael estaria tramando a morte do sargento, uma espécie de vingança.

Foi apurado que um homem identificado como Silvio, preso por homicídio, teria apontado uma denúncia do bombeiro como causa de sua prisão.

Natanael, padrasto de Silvio, foi incumbido de praticar o homicídio. As diligências apontaram que Natanael havia observado toda a rotina do sargento, inclusive a existência de câmeras de segurança na casa.

O SIG e a PM na manhã deste sábado, após cientificar o bombeiro militar do caso, passaram a monitorar a casa de Natanael, uma vez que ele havia combinado de pegar uma motocicleta durante a tarde e praticar o crime no momento em que a vítima estivesse transitando em seu carro.

Por volta das 15h, os policiais visualizaram Natanael sair de sua casa em um Santana Quantun, seguindo em direção a uma rua pouco movimentada, onde se encontrava um motociclista, com quem ele passou a conversar.

Ao ser realizada a abordagem o motociclista saiu em fuga e Natanael, segundo o delegado, desceu do carro e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

Presente na delegacia de policia, o bombeiro militar esclareceu que a muito tempo recebe recados que seria morto em razão da prisão de Silvio, que se encontra preso há cerca de seis anos. Inclusive, ele expôs que desde a última quinta-feira Natanael, que ele conhecia “de vista”, passou a ficar parado nas proximidades de sua casa, aparentemente para vigiá-lo.

Homem foi morto durante troca de tirosFotos: Cido Costa

Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights