18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem vai a bar e perde as roupas e a motocicleta

- Publicidade -

04/03/2019 08h02 – Por: Da redação

Uma noite que tinha de tudo para ser de curtição se transformou num pesadelo para um homem em Dourados. Depois de ir até um bar na noite de sábado (02), localizado nas imediações da Reserva Indígena, e beber cerveja com uma jovem, perdeu as roupas e a motocicleta. Ele não sabe explicar como chegou em casa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi ao bar por volta das 20h de sábado. Localizado no prolongamento da avenida Presidente Vargas, o estabelecimento é badalado aos finais de semana.

No local, estacionou a moto e ficou tomando cerveja. Apareceu uma jovem indígena e com ela continuou a tomar a cervejinha.

Até aí o homem se lembra do que fez. Depois disse que “apagou” e não sabe como chegou em casa. Apenas notou que sumiu a moto, sua calça, o tênis que usava, chave da casa, documento da moto e RG.

Na delegacia, ao confeccionar o boletim de ocorrência, disse ainda que acordou em casa vestindo um short preto que não é seu. Relatou também que a indígena havia dito que tinha 18 anos, é alta, magra e tem cabelos compridos.

Por volta das 13h de domingo, contou também que retornou ao bar, e o proprietário disse que viu ele no estabelecimento, e que uma indígena saiu pilotando a moto. O dono do bar afirmou ainda que não conhecia a jovem.

Homem vai a bar e perde as roupas e a motocicleta

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-