22.5 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Inscrições para Yoga na natureza em Bonito estão abertas e com desconto especial

- Publicidade -

Inscrições para Yoga na natureza em Bonito estão abertas e com desconto especial para quem se inscrever até dia 31

25/01/2019 10h45 – Por: Dourados Agora

Nos dias 26,27 e 28 de abril será realizado o Yoga na Natureza, o encontro acontecerá na pousada Canto do Bambu, em Bonito-MS, com diversas atividades e ensinamentos da prática ministrados pelas profissionais Vanda Laurentino e Mariana Maioque. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do link goo.gl/forms/9SNoPb5LHzAMX4SJ3, quem se inscrever ainda este mês ganha desconto especial.

Serão três dias de imersão, onde será trazido desde a parte teórica do yoga até práticas de respiração, meditação e reconexão. O Yoga na natureza é uma ferramenta para ajudar as mulheres a se reconectar com seu feminino. O yoga vai muito além de uma atividade física, ele é uma forma de autoconhecimento e desenvolvimento emocional.

Quem tiver interesse em fazer reserva de vagas ou quiser saber outras informações a respeito pode entrar em contato com a organizadora do evento, Silvana Arena, através do telefone celular (67) 99613-3352. Aproveite ainda para visitar a fanpage da pousada Canto do Bambu e conhecer um pouco do lugar onde será realizado o Yoga na natureza www.facebook.com/pousadacantodobambu/

Biografia das profissionais

Vanda Laurentino

Jornalista, praticante de Ashtanga Vinyasa Yoga desde 2009. Em 2015, concluiu formação em Yoga Restaurativa com Miila Derzett. Em 2016, certificou-se como professora de Hatha Vinyasa Yoga, com Camila Reitz, e atualmente está no Curso de Formação e Aprofundamento em Hatha Yoga, com Tales Nunes. Desde fevereiro de 2008 dá aulas regulares de Hatha Vinyasa Yoga em Dourados. Também está cursando formação em Ginecologia Natural e participa da coordenação do Curso de Formação de Doulas Comunitárias do Hospital Universitário da UFGD.

Mariana Piccioni Maioque

Praticante de Ashtanga Yoga, professora assistente de Vanda Laurentino, empresária, terapeuta Reiki. Atualmente está no curso de formação e aprofundamento em Hatha Yoga com Tales Nunes.

Inscrições para Yoga na natureza em Bonito estão abertas e com desconto especial

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights