21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Interno do semiaberto de Dourados é assassinado em emboscada

- Publicidade -

16/01/2019 06h01 – Por: Dourados Agora

Jonathan Willian Ribeiro da Silva, 28 anos, interno do semiaberto, foi encontrado morto com sinais de violência em um duto de escoamento de água às margens da rodovia BR-163 na frente do presídio Estadual de Dourados, no final da tarde de terça-feira (15).

Ao fazer as investigações do caso, a polícia constatou que outros presos de facção rival que cometeram o crime para se vingaram do jovem. Câmeras de Segurança identificaram nove internos que agrediram Jonathan, com golpes de pedras e facadas. Os acusados convidaram o jovem para ir até um bar e pagaram uma cerveja para ele, com o intuito de atrai-lo para a emboscada.

Os policiais chegaram até os autores, durante abordagem na Polícia Rodoviária Federal a um ônibus com apoio do Polícia Militar através da força tática, onde foram encontrados seis homens acusados de participação no assassinato.

Com um dois presos foi encontrado maconha, ele foi autuado por tráfico de droga. Outra viatura se deslocou até o semiaberto onde efetuou a prisão de mais quatro suspeitos da participação no crime. O SIG prossegue nas investigações.

Fotos: Cido Costa

Interno do semiaberto de Dourados é assassinado em emboscada

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights