13.6 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Jânio Miguel solicita extensão da Linha 11 – Ayde Piratininga

- Publicidade -

12/04/2019 08h16

O vereador Jânio Miguel (PR) requereu à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a empresa Viação Dourados (Medianeira), responsável pelo transporte coletivo em Dourado, estudos para viabilidade de extensão até a Rua Continental da Linha 11 – Ayde Piratininga, para beneficiar moradores dos bairros Jardim Carisma, Pelicano e Canaã I.

“Essa indicação é um apelo dos moradores destes bairros que utilizam o transporte coletivo, visto que, o trajeto da linha não contempla os bairros relacionados, principalmente o Jardim Pelicano, sendo que o itinerário do transporte coletivo segue o trajeto da Rua Antônio Amaral de Mattos até Rua Dom João VI, subindo até a Rua Paranhos e retornando pela Dom Joãoo VI. Agora, com a pavimentação asfáltica da Rua Continental, no Jardim Pelicano, a população reivindica a possibilidade da linha se estender até a esta via, fazendo o retorno no trevo com a Avenida Canaã, passando pela Rua Eudóxio de Azambuja e seguindo novamente para a Rua Paranhos, então percorrendo o trajeto original”, explicou o vereador.

Vila Popular

Acompanhado do secretário municipal de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, Jânio Miguel acompanhou na manhã desta segunda-feira (8) a execução dos serviços que atendem sua proposição apresentada semana passada para a Praça Ruy Gomes, na Vila Popular. Durante a visita, o vereador também solicitou ao secretário a trocas de lâmpadas, substituição da areia do parquinho e reparo do alambrado, serviços que serão realizados durante essa semana. Na ocasião, o vereador ainda cobrou a urgência no serviço de tapa-buraco para o bairro e agradeceu o pronto atendimento da solicitação da referida pracinha.

Jânio Miguel solicita extensão da Linha 11 – Ayde Piratininga

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights