26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jardineiro que espancou e esfaqueou mulher é preso

- Publicidade -

Polícia prende autor de tentativa de latrocínio; homem prestou serviço de jardineiro na casa da vítima

11/12/2018 09h09 – Por: Dourados Agora

Foi preso na segunda-feira (10) pelo SIG (Serviços de Investigações Gerais), o jardineiro Edinaldo F. R de 32 anos, ele confessou ser o autor da tentativa de latrocínio contra uma mulher de 60 anos. O crime aconteceu no último sábado (8), nas proximidades da Unigran, ao abrir a porta da residência a mulher passou a ser violentamente espancada pelo homem que usava uma touca ninja para tampar o rosto.

O homem após efetuar vários socos contra a cabeça da vítima, em certo momento desferiu facadas contra as costas dela. Após se cientificar que a mulher estava desacordada, subtraiu cerca de R$ 2 mil que estavam numa carteira dentro do carro. Socorrida, a vítima, que se encontrava desmaiada sobre uma poça formada pelo seu próprio sangue, foi internada na UTI do Hospital da Vida, mas passa bem.

Acionado, imediatamente o SIG passou a realizar diligências visando prender o autor desse bárbaro crime. E chegaram a pessoa Edinaldo, que confessou ter espancado e esfaqueado a vítima visando roubá-la. Edinaldo, que era o jardineiro da casa, confessou ter se escondido no local destinado à leitura do consumo de energia elétrica existente na área externa do imóvel da vítima desde a noite de sexta-feira, ou seja, um dia antes da execução do crime.

Inclusive, ele relatou que por volta das 20h da sexta-feira (7) ele visualizou a vítima chegar em sua casa em um automóvel, mas em razão de cachorros terem latido ele abortou, nesse momento, a execução do crime. Todavia, após passar a noite escondido no local acima mencionado por volta das 6h Edinaldo pulou o muro da casa da vítima e aguardou que ela saísse do interior do imóvel para atacá-la, o que foi feito.

Edinaldo, que não possuía antecedentes criminais, expôs que em uma oportunidade em que cortava a grama nacasa da vítima ouviu comentários sobre a venda de um imóvel, o que lhe atiçou a cobiça. Ao ser efetuada a prisão de Edinaldo, foram recuperados cerca de R$ 340,00 e apreendida a touca ninja por ele utilizada. Sobre o restante do dinheiro subtraído, Edinaldo alegou tê-lo gasto com o pagamento de dívidas.

De acordo com o Delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, o caso serve como alerta à população sobre os cuidados que se deve adotar com a contratação de prestadores de serviço, principalmente no que diz respeito aos comentários realizados na presença ou proximidade deles.

A vítima foi espancada e esfaqueada durante roubo na residência pelo jardineiro que usou uma touca para não ser identificado (Fotos: Cido Costa)

Jardineiro que espancou e esfaqueou mulher é preso

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights