14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jorjão abre inscrições e retoma programação no dia 22 com oito atividades

- Publicidade -

15/01/2019 14h28

O Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão retoma a programação de atividades na próxima terça-feira (22), disponibilizando aos usuários, pelos menos, oito modalidades, sendo quatro esportivas.

Segundo a diretora-geral,Thaise Oliveira, as inscrições já estão abertas e nesta primeira frente de ações serão disponibilizadas turmas de futebol de salão, futebol de campo, basquete, handebol, treinamento funcional, ginástica localizada, alongamento e Zumba.

“Nesta quinta-feira haverá um aulão de Zumba com o professor zin João Pedro que vai marcar esta retomada. Na sexta-feira, dia 18, e na segunda-feira (21), continua o período de inscrições para carteirinha e matrícula nas turmas. Na terça, então, as aulas iniciam”, explicou Thaise.

O destaque este ano é a reabertura da programação duas semanas antes do prazo no ano passado. Para este primeiro ciclo de atividades o Jorjão disponibiliza 910 vagas em 26 turmas.

Os interessados em se matricular nas aulas que já tiverem a carteirinha precisam apenas comparecer com ela. Quem ainda não tem, pode requerer, comparecendo ao Jorjão com duas fotos 3×4, comprovante de residência e documentos pessoais. Estudantes precisam apresentar comprovante de matrícula e, menores de idade, devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

No caso específico das aulas de Zumba, não é necessário que o participante esteja matriculado ou que tenha carteirinha, sendo aberta a participação.

A equipe do Cepcelé composta por 6 professores e 2 estagiários. O atendimento da secretaria administrativa é das 7h às 17h, sem intervalo. Algumas programações, no entanto, seguem após as 17h, e nos sábados as quadras são disponibilizadas para atividades esportivas. As turmas de natação e hidroginástica serão abertas em breve.

PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES

Futebol de salão: turmas matutinas de terça a sexta-feira; turmas vespertinas na segunda, terça e quinta-feira.

Futebol de campo: turmas matutinas na quarta e sexta-feira; turmas vespertinas na quarta e sexta-feira.

Basquete: turmas de manhã e a tarde nas terças e quintas-feiras.

Handebol masculino: nas quartas e sextas-feiras.

Treinamento funcional: turmas matutinas e vespertinas nas terças e quintas; nas quartas e sextas somente pela manhã.

Ginástica localizada: de manhã e a tarde nas quartas e sextas-feiras.

Alongamento: pela manhã e a tarde nas quartas e sextas-feiras.

Zumba: na segunda, quarta e sexta-feira a partir das 19 horas.

Zumba é uma das aulas a serem oferecidas sem necessidade de inscriçãoFoto: Arquivo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights