21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem é detido por pichar praça pública

- Publicidade -

17/06/2018 09h10 – Por: Da redação

Um jovem identificado como Yago, de 19 anos, foi detido neste sábado (16) por equipe da Guarda Municipal de Dourados por pichar parede de praça pública localizada no jardim Caramuru, aos fundos do terminal rodoviário.

Conforme ocorrência, durante ronda os guardas localizaram o rapaz na praça Baltazar Marques, realizando pichação nas paredes da quadra de esportes. Na abordagem foram localizados com autor um frasco spray cor violeta, outros dois frascos com aproximadamente um litro de tinta e três rolinhos de espuma diversos tamanhos.

Ao ser questionado se tinha alguma autorização pra realizar a pintura, respondeu que não, que é professor de grafitagem e que estaria treinando no local. Segundo boletim de ocorrência, o jovem estava com forte cheiro de maconha, vindo a relatar que é usuário de drogas e teria fumado um cigarro do entorpecente em sua casa.

Em checagem no sistema integrado policial, foi constatado que em 2014 foi preso pichando o muro da empresa Sanesul em Itaporã. Diante dos fatos recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia.

Jovem estava iniciando a pichação quando foi detido

Jovem é detido por pichar praça pública

Jovem é detido por pichar praça pública

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights