30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é flagrada com haxixe dentro da mochila

- Publicidade -

14/05/2019 07h52 – Da redação

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu no final da tarde de segunda-feira (13), no terminal rodoviário de Dourados, quando uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma jovem de 23 anos transportando dois pacotes de haxixe dentro da mochila.

Os guardas municipais realizavam rondas preventivas na plataforma de embarque de passageiros, quando desconfiaram das atitudes de I.C.G.S, moradora na Vila Moreninhas em Campo Grande. A jovem durante entrevista apresentou muito nervosismo, dizendo que teria vindo a Dourados fazer uma visita, porém já estava retornando, esperando um ônibus com destino a São Paulo.

Os GMs ao checaram seus dados no sistema policial descobriram que a jovem tinha passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, o que aumentou as suspeitas. Sendo que ao verificarem sua bolsa de viagem localizaram o entorpecente, dois invólucros com Haxixe, que pesaram 693 gramas.

Diante do Flagrante a autora, confessou que negociou a droga com um desconhecido aqui em Dourados, via aplicativo de celular. Que venho de Campo Grande, especificamente para comprar a droga. Encontrou-se com o desconhecido que lhe entregou o entorpecente pagando R$ 200,00 e se dirigiu para Rodoviária pois, estava com as passagens compradas para Bauru-SP. Durante relatos entrou diversas vezes em contradições, dizendo que iria visitar a mãe em SP, porém não sabia informar o endereço da casa dela.

Desta forma, foi presa em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados, e encaminhada ao DEPAC para os procedimentos legais juntamente com o Haxixe apreendido.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-