23.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jovem é preso com mala recheada de skunk e maconha

- Publicidade -

06/05/2019 07h05 – Da redação

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu na noite de domingo (5), no Terminal Rodoviário de Dourados, quando uma equipe da Guarda Municipal flagrou um jovem de 20 anos morador em Santa Isabel – PR com a mala cheia de drogas.

A equipe da GM realizava rondas preventivas a pé na plataforma de embarque de passageiros, quando percebeu o autor em atitudes suspeitas. Na abordagem o jovem apresentou muito nervosismo, dizendo que estava na cidade de Ponta Porã e estaria esperando o ônibus para Cascavel – PR.

Ao ser questionado dos motivos da viagem acabou entrando em contradições. Diante das suspeitas os guardas fizeram uma verificação na bagagem do autor e localizaram 17 tabletes de maconha, que pesaram 15,400 kg e 10 pacotes á vácuo de Skunk, a “Super – Maconha”, pesando aproximadamente 3 kg.

Sobre o entorpecente o jovem relatou que comprou a droga em Ponta Porã, por R$ 5 mil e levaria para Cascavel-PR onde iria alugar uma casa e comercializa-la de forma fracionada objetivando lucro.

O autor que já tem passagens na polícia também por tráfico de drogas foi preso em flagrante e encaminhado ao Depac para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights