16.7 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Jovem ‘limpa’ casa e vai preso com objetos furtados dentro do veículo

- Publicidade -

31/12/2018 08h37 – Por: Da redação

Uma equipe da da Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada desta segunda-feira (31) um jovem de 22 anos com diversos objetos furtados dentro de seu veículo. Os produtos eram de uma casa arrombada no Jardim Rasselem.

A equipe da GMD por volta das 1h realizava rondas próximo ao CEIM Recanto Raízes quando percebeu um Veiculo Voyage vermelho estacionado em frente a uma residência com os vidros abertos. Ao verificar o carro, a equipe encontrou o autor dentro do veículo, que estava cheios de eletrodomésticos.

Ao ser questionado sobre o que fazia no local, o jovem disse que estava esperando um amigo que teria entrado na casa da namorada para buscar alguns objetos, porém não sabia dizer qual casa era.

Em determinado momento chegou a dona do imóvel onde estava estacionado o carro e constatou que sua casa teve a janela da cozinha arrombada e que os ladrões tinham feito um verdadeiro limpa no imóvel.

Desesperada, a vitima pediu apoio ao GMs que pediram pra ela verificar se os objetos dentro do carro abordado eram dela, vindo a confirmar a propriedade.

Dentro do carro foram encontrados comida, liquidificador, ferro de passar roupas, pacotes de bolachinhas, bolsas, vários kg de peixe congelados.

Em vistoria no Imóvel os GMs localizaram do lado de fora, próximo ao muro, mais objetos furtados pronto para serem levados, sendo 01 TV LG de 55 polegas, 02 malas com roupas, 01 butijão de gás, 02 caixas de ferramentas e 01 edredon lotado de comidas.

Diante do flagrante o jovem foi preso e encaminhado ao DEPAC para as providências legais

veículo apreendido pela Guarda

Produtos furtados da residência

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights