20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jovem morto a facadas foi vítima em emboscada de grupo

- Publicidade -

30/11/2018 15h30 – Por: Flávio Verão

Weslley Gonçalves, de 24 anos, morto a facadas e desovado em matagal foi vítima de emboscada de um grupo composto por três menores de idade e um maior. Todos eles foram detidos e apresentados na tarde desta sexta-feira (30) na delegacia.

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), liderados pelo delegado Rodolfo Daltro, desvenderam o crime aos chegar numa adolescente de 16 anos. Em seguida localizaram o restante, três rapazes.

Conforme o delegado, a jovem disse que teria conhecido Weslley durante busca de emprego. Trocaram telefone, se encontraram e deram um beijo, relatou a jovem.

No entanto, conforme o depoimento, a menina tinha namorado, um jovem da mesma idade, 16 anos, que descobriu troca de mensagens e ficou furioso.

A jovem ainda disse que foi pressionada a marcar um encontro com Weslley. O namorado dela ficou sabendo que a vítima tinha carro e planejou todo o caso.

Ao chegar no encontro, na terça-feira, Weslley foi surpreendido pelo grupo. Dois dos rapazes, conforme o delegado, segurou a vítima e o namorado da menina desferiu 25 facadas.

Depois disso o corpo de Weslley foi jogado em meio a um matagal numa calçada na Rua Natal, em frente a sede da Toca de Assis.

O carro da vítima, Fiat Pálio, foi levado ao Paraguai para venda. Os supostos compradores constataram que o veículo era oriundo de caso de latrocínio – roubo seguido de morte – e não efetivaram o pagamento.

Os policiais apreenderam na fronteira os três rapazes, sendo um de 16, outro de 17 e Weslei Braga, de 18, único maior de idade. Todos eles são moradores em Dourados e estavam em Ponta Porã aguardando o pagamento do veículo.

Grupo apresentado na delegacia do 1º Dp em Dourados acusado pela morte de WeslleyFoto: Cido Costa

Weslley foi vítima de emboscadaFoto: Facebook

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights