25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Kit escolar vai ser entregue na semana que vem, diz secretário

- Publicidade -

03/04/2019 07h05

A Secretaria municipal de Educação recebeu, na manhã desta terça-feira (2), a remessa total do uniforme escolar que já vai começar a ser distribuído, imediatamente, para os alunos da Reme (Rede municipal de Ensino) em Dourados. São 58 mil camisetas, nas cores padrão do Município, azul e amarelo.

De acordo com o secretário Upiran Jorge Gonçalves, a Prefeitura também já garantiu o processo de contratualização dos uniformes para o ano letivo de 2020. “O processo de licitação já está encaminhado e os estudantes serão contemplados já no início do ano escolar”, informou.

Upiran disse, ainda, que na próxima semana vão começar a ser entregues os kits de ensino, composto pelo material básico (lápis, borracha, caderno, régua, lápis de cor, entre outros itens) para os alunos da Reme.
“Iniciamos o ano de forma estruturada. Onde há demandas mais urgentes, providenciamos o pessoal para completar a sala. Servidores contratados em processo temporário e os contratos para formação do cadastro de reserva estão garantindo a volta às aulas dentro da normalidade”, disse o secretário.

Secretário de educação Upiran mostra uniforme

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights