Ladrões fazem 'arrastão' em Dourados e levam três motos

22/03/2019 06h57 - Por: Cristina Nunes


Na quinta-feira (21) foram registrados dois roubos e um furto de motocicleta em Dourados. Em um dos casos os ladrões usaram arma de fogo para intimidar a vítima.

O primeiro caso ocorreu por volta das 14h, a vítima relata que deixou uma moto Kenton Blitz estacionada em frente a Caixa Econômica Federal, na Avenida Joaquim Teixeira Alves, e ao sair da agência não encontrou o veículo.

O outro caso ocorreu por volta das 19h, no Bairro Vila Rosa, a vítima relata que parou a moto em frente a residência de um mecânico. A mulher conta que estava do lado da moto junto com sua filha e o veículo ligado. Quando foi surpreendida por um homem, que sem falar nada empurrou a vítima e a menina montou na moto, que já estava funcionado, e saiu em alta velocidade.

A vítima ainda ficou segurada no bagageiro da moto mas não teve força para segurar. Um vizinho saiu a procura do ladrão, mas não encontrou.

Ainda na quinta-feira, por volta das 22h50, o proprietário de uma lanchonete localizada no Jardim Água Boa também teve a motocicleta furtada.

De acordo com relatos da vítima, quando ele estava fechando o estabelecimento chegaram ao local dois homens, um deles em posse de um revólver prata e outro portando um canivete o obrigaram a deitar no chão.

O homem que estava com arma manteve no chão enquanto o outro adentrou no estabelecimento e rendeu o entregador dizendo "dá a chave da moto", o entregador então entregou a chave da motocicleta Honda/Titan azul de propriedade do dono da lanchonete, pois utilizava a mesma fazer as entregas.

A Polícia Civil de Dourados está investigando os casos.


Envie seu Comentário