25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Lia Nogueira cobra serviços para bairros de Dourados

- Publicidade -

13/12/2018 09h24- DouradosAgora

Com um canal direto junto à população de Dourados e dos distritos, a vereadora Lia Nogueira (PR) tem buscado atender o chamado dos moradores de vários bairros que mostram seus problemas através das redes sociais. Um dos seus objetivos é revelar o problema e encaminhá-lo para a prefeitura, tentando resolver dos mais simples aos mais difíceis.

Lia Nogueira apresenta, em todas as sessões ordinárias, indicações e requerimentos que são os anseios da comunidade, entre elas a de manutenção de “boca de dragão” na Rua Dom João VI, na Vila Industrial. A vereadora pede providências junto às secretarias competentes para o serviço, devido a péssima condição que se encontra, o que pode causar um grave acidente.

“Eu fui pessoalmente verificar e constatei que toda estrutura está comprometida, peças soltas que colocam em risco a segurança de ciclistas e motociclistas que fazem uso da via, além de danificar os veículos que por ali trafegam” disse a vereadora, que ainda apontou que o problema é antigo e necessita com urgência.

Para o Bairro Campina Verde, Lia solicitou o cascalhamento das vias, pois muitos moradores relataram a dificuldade para trafegar pelas ruas, devido aos buracos, do mato alto e também dos problemas respiratórios que os munícipes têm enfrentado, nos períodos de estiagem.

Já no Jardim Rigotti, moradores reclamaram da falta de iluminação pública e sujeira em várias ruas do bairro, constatação foi feita pela vereadora na Rua Napoleão Laureanom, esquina com a Rua Itamarati, onde a escuridão toma conta dessas vias. A população que necessita passar por essas vias, estão reclamando da escuridão no local, que tem colocado em risco a segurança da população de todos.

Aids

Na sessão ordinária desta segunda-feira (10), Lia Nogueira ainda destacou a preocupação do aumento em casos positivos de HIV em pacientes de Dourados. Somente este ano já foram confirmados 120 novos casos de pacientes infectadas com a doença, crescendo em 85% os casos, se comparado com o mesmo período de 2017, onde foram registrados apenas 65.

Lia Nogueira apresentou vários requerimentos da populaçãoFoto: Filipe Prado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-