21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mãe resgata filho nos braços de sequestradora em Dourados

- Publicidade -

Um carro esperava pela mulher na saída da casa da vítima

29/06/2017 22h55 – Por: O Progresso

Uma douradense de 21 anos levou susto na tarde desta quinta-feira, 29. Uma suposta sequestradora invadiu a casa dela e teria pego o filho de oito meses de idade.

Segundo boletim de ocorrência, Tainara Araújo Silva estava em casa, no bairro Jardim Guanabara, por volta das 15h, sozinha com o filho de oito meses, quando escutou a criança interagindo com alguém. Ao verificar, a mãe viu uma mulher desconhecida com o bebê nos braços.

Ela então teria partido para cima da suposta sequestradora e puxou o filho enquanto a mulher tentava à força levar a criança. Consta também na ocorrência, que um veículo Volkswagen Voyage de cor preta estaria esperando a estranha com a porta aberta.

A vítima contou que a desconhecida seria uma mulher branca, de cabelos pretos e vestia uma camiseta vermelha e calça jeans.

No Facebook a mãe da criança fez um alerta aos internautas para que os pais cuidassem dos portões somente encostados. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Policial de Dourados como sequestro e cárcere privado na forma tentada.

Família da criança resgatada. (Foto: Facebook)

Mãe resgata filho nos braços de sequestradora em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights