22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mais de 14 toneladas de drogas são incineradas

- Publicidade -

Mais de 14 toneladas de drogas são incineradas em Dourados

10/01/2019 15h11 – Da redação

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) iniciou na manhã desta quinta-feira (10) a incineração de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito desta Delegacia Especializada.

Estão sendo incineradas o total de 14.030,520 kg (catorze mil, trinta quilos e trezentas e vinte gramas) de drogas, sendo 13.929,800 kg (treze mil, novecentos e vinte e nove quilos e oitocentas gramas) de maconha e derivados e 100,520 kg (cem quilos e quinhentas e vinte gramas) de pasta base de cocaína, fruto de apreensões, ocorridas nos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019, realizadas pelas diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela Defron.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco”, localizada no Distrito Industrial – Dourados, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária.

Este é o primeiro ato de incineração realizado pela Defron no ano de 2019, sendo que no ano de 2018 foram incineradas pela Defron mais de 89 toneladas de drogas entre maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.

Se fez necessário esta nova incineração devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que deixou o depósito de drogas da Defron abarrotado de drogas, dentre estas grandes quantidades de cocaína (droga com grande valor de comercial).

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights