27.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Mais um autor de tentativa de homicídio é identificado pelo SIG

- Publicidade -

Polícia Civil de Dourados, por meio do SIG, identifica autor de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo utilizada no crime

17/04/2019 08h40 – Da redação

O SIG (Serviço de Investigação Geral) identificou o autor de mais uma tentativa de homicídio ocorrida em Dourados no último domingo em um bar localizado no Bairro Canaã III, na qual deixou em estado grave o jovem William M. S, 27 anos, atingido por três disparos de arma de fogo, sendo que dos tiros acertou o tórax da vítima.

Após efetuar os disparos o autor evadiu-se do local utilizando-se de uma motocicleta. Logo após o crime o SIG passou a realizar diligências e apurou que o autor dos disparos foi Lucas h. R, de 26 anos, conhecido frequentador do bar onde ocorreu o crime.

Procurado na sua residência, de familiares e de amigos pelo SIG após o crime, Lucas não foi encontrado. Finalmente, diante do fato de ter sido descoberto com autor da tentativa de homicídio contra William, na tarde desta terça-feira (17) Lucas ribeiro, acompanhado de seu advogado, apresentou-se ao SIG e apontou onde estava escondida a arma do crime, um revólver calibre 38. Ao ser apreendida a arma o SIG contatou que nela se encontravam quatro munições, sendo três delas deflagradas no dia da tentativa de homicídio.

Questionado sobre a motivação do crime, Lucas, que não possui antecedentes criminais, alegou ter ficado nervoso após discutir com a vítima e em razão disso ter ido buscar a arma de fogo a ele pertencente, a qual havia adquirido há cerca de sete meses.

“Após o formal reconhecimento de Lucas como autor do crime, sendo ele, assim, indiciado pela prática de homicídio na forma tentada, o Inquérito Policial será remetido pelo SIG ao Segundo Distrito Policial de Dourados, em cuja área ocorreu o crime”, explicou o delegado Rodolfo Daltro.

William está internado em estado grave (Foto: Cido Costa)

Arma utilizada no crime (foto: divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights