28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Marcelo Mourão quer apoio aos fiscais de postura

- Publicidade -

01/04/2019 08h37

Visando contribuir com a organização da cidade, Marcelo Mourão (PRP) solicitou à Prefeitura de Dourados informações a respeito do quadro funcional dos fiscais de postura do município. O parlamentar quer saber quantos fiscais de fato estão em atividade.

O objetivo é fazer um chamamento para organização de pontos críticos do município como Rua Monte Alegre e locais em que pessoas precisam se regularizar e se adequar, se enquadrando no que determina a legislação municipal.

“Esta organização precisa existir, o cumprimento à lei deve ser de todos e o fiscal de postura é o agente público que tem a missão e o dever de diligenciar no cumprimento destas regras básicas para o convívio de sucesso de uma comunidade inteira”, ressalta Marcelo.

“Queremos ajudar e apoiar os fiscais de postura para que eles tenham melhores condições de desempenhar a sua função. Para isso, solicitei uma série de informações que me ajudarão enquanto parlamentar a compreender e a defender o cumprimento da lei do Código de Postura da segunda maior cidade do estado de Mato Grosso do Sul. Essa é uma obrigação minha enquanto vereador”, finaliza Mourão.

Queremos ajudar e apoiar os fiscais de postura para que eles tenham melhores condições de desempenhar a sua função”, afirma Marcelo Mourão.Foto: Leandro Silva

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-