26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Médico ministra palestra no Centro Espírita de Dourados

- Publicidade -

15/02/2019 14h07

O médico e escritor Décio Iandoli Junior estará amanhã em Dourados. O evento gratuito é comemorativo dos 40 anos de fundação do Centro Espírita Bezerra de Menezes.

Décio é um dos mais requisitados palestrantes dos Congressos Espíritas realizados no Brasil e no exterior e presidente da Associação Médico-Espírita de Mato Grosso do Sul e membro da entidade em nível nacional e internacional.

A partir das 13h, Décio vai ministrar no Centro Espírita Bezerra de Menezes, Seminário sobre a temática da mediunidade e seus aspectos fisiológicos, demonstrando na condição de pesquisador e profundo conhecedor da Ciência Médica, a inter-relação entre a faculdade mediúnica, isto é o intercâmbio de comunicação entre mortos e vivos, e as condições fisiológicas do portador da mediunidade. Às 19h30, Décio fará uma abordagem sobre a Dimensão Espiri-tual da Cura.

Décio Iandoli Jr é formado pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista. Especializou-se em Cirurgia Geral, Cirurgia do Aparelho Diges-tivo e Endoscopia.

É membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia do Aparelho Digestivo (CBCD) e da Sociedade Brasileira de Endoscopia (Sobed). Concluiu o Doutorado em Medicina pela Universidade Federal Paulista – Escola Paulista de Medicina (Unifesp – EPM).

Foi professor titular da cadeira de Fisiologia dos cursos de Biologia, Farmácia e Fisioterapia da Uni versidade Santa Cecília (Unisanta) e professor doutor do Departamento de Cirurgia do Centro Universitário Lusíada – Faculdade de Ciências Médicas de Santos (UNILIS – FCMS).

Atualmente é pro-fessor doutor da Faculdade de Medicina da Uniderp, em Campo Grande. É o atual presidente da Associação Médico-Espírita do Mato Grosso do Sul (Ame-MS) e atual vice-presidente da Associação Médico-Espírita Internacional, coordenador médico do Departamento Acadêmico da Associação Médico-Espírita do Brasil (Ame-Brasil). É autor de mais de uma dezena de livros espíritas, além de produzir artigos em revistas e periódicos.

O Centro Espírita Bezerra de Menezes está localizado na Avenida Weimar Torres, 195, próximo do Parque do Lago. Outras informações pelo telefone (67) 9 9 9971-9585.

Décio Iandoli Junior é presidente da Associação Médico-Espírita de Mato Grosso do Sul

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights