14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Mídias Sociais e eleições são temas de debate hoje

- Publicidade -

Os jornalistas e especialistas em redes sociais Ana Ostapenko, Valéria Araújo e Wilson Duarte, apresentarão estratégias para as mídias sociais durante esse curto período de tempo de campanha, as novas regras para produção de conteúdo na internet e também vão expor os cases de sucesso nas campanhas políticas ao longo dos anos

13/08/2018 09h11 – DouradosAgora

Hoje, a partir das 19h, no auditório da OAB Dourados, acontecerá o Colóquio “Mídias Sociais e Eleições: Estratégias, Novas Regras e Cases de Sucesso”, com apresentações e debate para o pleito eleitoral deste ano.

Os jornalistas e especialistas em redes sociais Ana Ostapenko, Valéria Araújo e Wilson Duarte, apresentarão estratégias para as mídias sociais durante esse curto período de tempo de campanha, as novas regras para produção de conteúdo na internet e também vão expor os cases de sucesso nas campanhas políticas ao longo dos anos.

O evento é destinado a candidatos, assessores, equipes de redes sociais e demais interessados. Para participar do evento é preciso levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Lar Ebenezer de Dourados.

Os Palestrantes

Ana Ostapenko, jornalista do O Progresso Digital e analista de redes sociais, com experiência em campanhas políticas desde 2008 como produtora de conteúdo, analista de mídias sociais e redatora publicitária. Produtora de TV e cinema.

Valéria Araújo, jornalista e Pós-graduada em Marketing Digital, Novas Redes e Mídias Sociais. É jornalista no Jornal O Progresso e site DouradosAgora. Assessora de Imprensa e gerente de conteúdo das redes sociais do deputado federal Geraldo Resende; e atuou nas campanhas eleitorais de 2014, 2016 e 2018 como coordenadora de mídias sociais.

Wilson Duarte, jornalista, pós-graduando em Comunicação e Marketing Digital. É assessor de imprensa, produtor de TV, campanha eleitoral e série de TV. Atualmente, produtor e gestor em mídias sociais no O Progresso Digital.

As inscrições antecipadas podem ser feitas no link – clique aqui

Serviço

Mídias Sociais e Eleições

13 de agosto – Segunda-feira – 19h

Auditório da OAB – Rua Onofre Pereira de Matos, nº 1712, Dourados-MS

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Jornalistas especialistas em mídia vão ministrar palestras nesta segunda-feira, às 19h,  no auditório da OAB em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights