Morador de Dourados é preso com drogas na MS-156

18/04/2019 07h28 - Da redação


Foto: Adilson Domingos Foto: Adilson Domingos

Policiais do DOF (Departamento de Operações de fronteira), em Patrulhamento itinerante pela rodovia MS-156 entre Caarapó em Amambai, abordaram um Fiat Siena preto com placas de Dourados, conduzido por um homem de 46 anos, morador no Jardim São Pedro em Dourados, e como passageira uma adolescente de 15 anos moradora em Coronel Sapucaia no Jardim Mate Laranjeira.

A princípio o casal negou que estava transportando droga, porém, em checagem no veículo foi constatado que o mesmo tinha vários mocós, isso é, fundos falsos utilizado para carregar produtos ilegais do Paraguai para o Brasil.

Ao checar estes mocós se verificou que nos mesmos havia maconha, constatado fato os policiais se deslocaram até a sede do departamento de operações de fronteira DOF em Dourados para uma secagem mais minuciosa onde se encontrou grande quantidade de maconha em vários Mocos.

O homem relatou aos policiais que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria até São Paulo capital para isso ele ia receber a quantia de R$ 10 mil.


Envie seu Comentário