22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Moto furtada há dois anos é recuperada

- Publicidade -

Moto furtada há dois anos é recuperada em Dourados

10/04/2019 07h04 – Da redação

Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados recuperou na tarde de terça-feira (9) uma motoneta furtada em 2017 e prendeu o rapaz que teria comprado o veículo.

A abordagem ocorreu no Bairro Dioclécio Artuzi por volta das 14h quando a GM abordou um rapaz de 22 anos morador no local conduzindo a motoneta. Na verificação foi encontrada uma trouxinha de 06 gramas de maconha onde o rapaz disse ser usuário de drogas. Ao conferirem o chassi do veículo os GMs constataram que era produto de furto ocorrido em 2017. Sobre a motoneta o autor disse que comprou de outro rapaz por um mil reais tempos atrás.

Diante dos fatos foi preso por receptação e encaminhado ao 2° DP juntamente com os objetos apreendidos para as providências legais.

Segundo o diretor de Operações Inspetor Evaldo Eliandro, ” É o terceiro veículo furtado recuperado pela Guarda Municipal nesta semana. As equipes da GMD estão nas ruas fazendo os trabalhos preventivos e os telefones da Instituição 199, 153 e 3424-2309 estão a disposição da população para solicitações” enfatiza o diretor.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-