21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Movimento Espírita realiza churrasco beneficente domingo

- Publicidade -

17/05/2019 14h47

O Movimento Espírita Francisco de Assis realiza neste domingo das 11h às 13h, um churrasco beneficente para arrecadar fundos para a realização da 5ª Semana Espírita de Dourados, que acontece de 21 a 26 de maio, no Teatro Municipal de Dourados.

O almoço será realizado na Seleta, localizada no Avenida José Roberto Teixeira, 691, no Jardim Flórida. O valor do convite é R$ 25,00. Os convites podem ser adquiridos no Mefa ou no próprio evento.

Semana espírita

O tema deste ano da semana espírita é “Terra, escola abençoada! Brasil: Oficina da fraternidade”.

Entre os palestrantes confirmados estão: Allan Vilches, tenor espírita de São Paulo; Irvênia Prada, médica veterinária e membro da AME (Associação Médico-Espírita de São Paulo); Tenente Coronel do Exercito, Pedro de Almeida Lobo, representante da Cruzada dos Militares Espíritas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (CME-MT/MS), dirigente e orador espírita em Campo Grande (MS); Emerson Pedersoli, psicólogo e orador espírita de Belo Horizonte; Marcel Mariano, advogado e palestrante sobre infância e Juventude em Salvador e Paula Zamp, cantora e palestrante espírita de São Paulo. Cada palestrante trará especificidades baseadas no tema central. No inicio de cada evento haverá uma apresentação musical: dia 21, estará se apresentando Kleidson (Mefa); dia 22, Coral Canto Livre; dia 23, Catito e Célia; dia 24, Sócrates; dia 25, Paula Zamp e dia 26, Flávia e Alessandro.

A Semana Espírita é um evento gratuito, com temáticas voltadas para a reflexão da nossa existência, aberto a todos os interessados. Quem se sentir a vontade poderá levar alimentos não perecíveis que serão arrecadados para a Assistência Social.

O evento é promovido em parceria com a Web Rádio Portal da Luz e Associação dos Jornalistas e Divulgadores da Doutrina Espírita – AJES-MS.

PROGRAMAÇÃO

Dia 21 (terça-feira) – ‘Chegamos na Terra agora’, com Allan Vilches; dia 22 (quarta-feira) – ‘Humanidade e Futuro. A evolução orgânica, intelectual e moral do ser’, com Irvênia Prada; dia 23 (quinta-feira) – ‘O amor é o pai das virtudes, e a fé é a mãe da esperança’, com Coronel Lobo; dia 24 (sexta-feira) – ‘Das tragédias a plenitude’, com Emerson Pedersoli; dia 25 (sábado) – ‘Da transição à esperança’, com Marcel Mariano. Dia 26 (domingo) – ‘Brasil despertando para o amor real’, com Paula Zamp.

Seminários: 25 (sábado) – ‘Crise de valores na sociedade atual’, com Marcel Mariano. 26 (domingo) – ‘Brasil, coração do mundo, pátria do evangelho’, com Paula Zamp. Ambos os eventos serão realizados no Mefa.

Movimento Espírita realiza churrasco beneficente domingo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-