20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher desaparece após parto cesária e mobiliza polícia

- Publicidade -

06/03/2019 07h55 – Por: Da redação

Sandra Andreia da Silva, de 31 anos, está desaparecida desde a madrugada desta terça-feira (05) em Dourados. Ela é da cidade de Sete Quedas e veio a Dourados dar à luz a filha no Hospital Universitário.

Conforme boletim de ocorrência, a cesária ocorreu na semana passada, no dia 28 de fevereiro. A criança permanece internada no hospital e a mãe já tinha recebido alta médica.

O marido de Sandra procurou a polícia para comunicar o desaparecimento. Segundo ele, a mulher recebeu alta no sábado e por esse motivo ele retornou para Sete Quedas. Informou ainda que fazia contato diário com a esposa.

No entanto, na segunda-feira, dia 4, por volta das 14h, ele disse que em conversa via WhatsApp com a esposa, Sandra pedia: “Vem logo a Dourados, não estou bem, acho que vou ficar louca”.

Posteriormente, o marido disse que a mulher disse que estava melhor, era apenas preocupação de mãe. Preocupado, ele informou que viria a Dourados. Seu último contato com a mulher ocorreu às 19h de segunda-feira, quando Sandra deixou de visualizar as mensagens e deixou de atender o telefone.

Como Sandra já havia recebido alta médica, tinha a liberdade de sair do hospital a qualquer momento. O celular da mulher foi encontrado dentro do vaso sanitário do alojamento de acompanhantes. Ela deixou a unidade sem levar nenhum pertence.

Informações sobre o paradeiro de Sandra podem ser repassadas à polícia pelo telefone 190.

Sandra está desaparecida em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-