21.8 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher é acusada de encomendar a morte de empresário

- Publicidade -

14/02/2019 08h38 – Por: Da redação

Valdirene Fiorentino da Silva, de 35 anos, é acusada de encomendar a morte do marido, José Pereira Barreto, de 38 anos, baleado com dois tiros no início da noite desta quarta-feira (13) em Dourados.

Dono da Euro Tur, ele foi atingido com dois tiros no cruzamento das ruas Cuiabá com Mato Grosso quando seguia numa caminhonete S10. O empresário foi emparelhado por dois homens em moto vermelha, que efetuaram disparos.

A mulher, segundo a polícia, estava desaparecida desde domingo e um boletim de ocorrência foi confeccionado sobre o caso. Logo após o marido ser baleado ela compareceu na delegacia.

Segundo a polícia, um dos envolvidos no crime, Pedro Cance, teria tido relação extraconjugal com a mulher, sendo descoberto pelo empresário. A partir daí iniciou-se uma trama para executar o marido.

Outras cinco pessoas fizeram parte da tentativa de homicídio, conforme o delegado Rodolfo Daltro, e todas elas já foram detidas e serão apresentadas à imprensa às 15h de hoje.

Com a dupla que disparou os tiros contra o empresário foram apreendidos uma moto twister e um revólver calibre 357. Já Na casa do empresário, a polícia apreendeu cerca de R$ 449 mil em dinheiro e uma arma de fogo.

O empresário continua internado e não corre risco de morrer. Assim que liberado também prestará esclarecimentos à polícia.

Empresário foi baleado quando conduzia uma caminhonete; ele não corre risco de morrerFoto: Adilsom Domingos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights