23.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Mulher que abastecia bocas de fumo em Dourados é presa

- Publicidade -

Mulher que abastecia bocas de fumo em Dourados é presa com cocaína

30/04/2019 06h55 – Da redação

Uma equipe da Agencia Local de Inteligência (ALI), com apoio da Rádio Patrulha da Policia Militar prendeu na noite dea segunda-feira (29), Alexsandra G. P, de 39 anos, moradora na Vila Cuiabá, acusada de tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, Policiais da Agencia Local de Inteligência (ALI), do 3º Batalhão, receberam denúncias que a uma mulher conhecida por Alexandra, estaria abastecendo várias bocas de fumo na região leste da cidade de Dourados.

Após a denúncia, os policiais passaram a monitorar a suspeita. Durante investigação os PMs, constataram que Alexsandra, havia escondido droga na casa de uma sobrinha na Rua Dom Pedro II, na Vila Industrial.

Os policiais da Radio Patrulha apoiaram a ação e realizaram buscas no endereço, sob a supervisão da dona da casa e sobrinha da acusada, uma jovem de 20 anos, foi encontrado no guarda-roupas e dentro de uma bolsa, uma balança de precisão, R$ 100 em dinheiro e várias porções de cocaína, totalizando 1,040 kg.

A dona da casa contou que desconhecia a existência da bolsa com a droga na casa, e que sua tia teria vindo até a residência com o pretexto de pegar uma panela enquanto a mesma não estava na residência e poderia ter deixado aquele material.

Após várias diligencias os policiais localizaram a acusada em uma casa no Jardim Guanabara, onde recebeu voz de prisão. Alexsandra cumpre pena domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e boa parte da família também responde pelo mesmo crime. Ela foi conduzida até a delegacia e acabou sendo autuada em fragrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Mulher que abastecia bocas de fumo em Dourados é presa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights