14.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Murilo confirma retorno do recapeamento na Marcelino Pires

- Publicidade -

Murilo confirma retorno do recapeamento na Marcelino

09/01/2019 14h00

O vice-governador e secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, confirmou nesta quarta-feira (9) que os serviços de restauração da pavimentação asfáltica da avenida Marcelino Pires, no centro de Dourados, vão ser estendidos até à saída da cidade, na altura do Monumento ao Colono, em direção à BR 163.

As obras, sob a responsabilidade da Agesul, organismo ligado à Secretaria que ele comanda, foram iniciadas no ano passado, compreendendo pacote reivindicado pelo próprio Murilo em 2016, quando foi prefeito de Dourados, beneficiando ainda as ruas Joaquim Teixeira Alves e Weimar Torres, e um trecho de 11 quarteirões transversais.

As obras pararam na Cabeceira Alegre. “Aquele trecho a partir do Ubiratan, até o Monumento, ligando com o início da BR da saída da cidade, será todo recuperado, temos que remover a base, substituir o pavimento, fazer um asfalto novo, para dar o mesmo tratamento que já foi feito na área central”, anunciou o vice-governador, respondendo questionamento da jornalista Lia Nogueira, também vereadora na cidade, dos estúdios da emissora afiliada de Dourados.

Murilo Zauith também falou sobre a obra emblemática do Aquário do Pantanal. “Já estamos iniciando conversações com a área técnica, vamos tratar disso com os promotores, dar um desfecho e entregar o Aquário para visitação, pesquisa e o turismo de Mato Grosso do Sul”, garantiu. Segundo o vice-governador, o dinheiro que já foi aplicado nesse empreendimento, mais de R$ 230 milhões, deve ser respeitado. “Não pode continuar parado”.

Segundo o secretário de Infraestrutura, nesses primeiros dez dias de Governo predomina um clima de tranquilidade em torno da disposição para compartilhar ações com os demais secretários e Reinaldo Azambuja já definiu, no primeiro encontro oficial com a equipe, as metas do segundo mandato.

Recapeamento chegará até o Monumento ao Colono, região do Santa mariaFoto: A. Frota

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights