31.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

OAB vai nomear comissão se corpo for de advogado

- Publicidade -

OAB vai nomear comissão se corpo for de advogado

Por: Flávio Verão – 16/02/2017 15h08

A Ordem dos Advogado do Brasil (OAB) seccional de Dourados irá nomear comissão para acompanhar o caso de corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã desta quinta-feira (16) na região do Jardim Guaicurus.

Foi identificado que o veículo, Ford Fusion, pertence ao advogado criminalista Valmir Leite Júnior. Ele está desaparecido desde ontem, segundo a família.

A 4ª Subseção informou que está acompanhando de perto todos os acontecimentos e, confirmando ser de um advogado, nomeará uma comissão especial para atuar em todos os desdobramentos a fim de que os fatos sejam rigorosamente apurados e esclarecidos.

O Presidente da 4ª Subseção, Fernando Duque Estrada, juntamente com os Presidentes de Comissão, Ewerton Brito e Felipe Azuma, e o Conselheiro Estadual Márcio Fortini, estiveram pessoalmente nesta manhã no local dos fatos e na casa da família do advogado que supostamente seria a vítima, a fim de tomarem conhecimento dos fatos, acompanhar as apurações e colocar a OAB à disposição da família e dos órgãos públicos.

O caso

O veículo foi encontrado em chamas por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. No porta malas do carro estava o corpo, totalmente carbonizado.

O pai do advogado, o fotógrafo Valmir Leite, usou sua página do Facebook, nesta tarde, para informar que o corpo é de seu filho. No entanto, exames de DNA ainda serão realizados para confirmação.

“Meu filho, Valmir Junior, foi encontrado morto em carro queimado..Justiça”, postou o fotógrafo.

O advogado usava aparelho e tinha diastema, um espaçamento entre os dentes da frente, dando indícios que o corpo encontrado pode ser dele.

Corpo estava em porta malas de veículo incendiadoFoto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights