27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Olavo Sul cobra abertura do Centro de Reabilitação

- Publicidade -

Olavo Sul cobra inauguração do Centro Especializado em Reabilitação

O local foi construído para apoiar pessoas portadoras de deficiência que não possuem condições financeiras de pagar pela reabilitação

19/11/2018 10h13 – DouradosAgora

O vereador Olavo Sul (PEN) requereu à administração municipal informações sobre a previsão de inauguração do Centro Especializado em Reabilitação (CER II), localizado no Bairro Terra Roxa, em Dourados. O local foi construído para apoiar pessoas portadoras de deficiência que não possuem condições financeiras de pagar pela reabilitação.

De acordo com o vereador, que encaminhou o requerimento à prefeita Délia Razuk (PR), com cópias a secretária de Governo Patrícia Donzelli Bulcão, já existe emenda parlamentar empenhada pelo deputado federal Geraldo Rezende (PSDB) para aquisição dos equipamentos e materiais necessários para que o local comece a atender a demanda.

“O CER já está pronto, o recurso para a compra de equipamentos já está disponível e a população ainda continua esperando pelo atendimento. Como fiscalizador vou cobrar as autoridades para que tudo seja solucionado o mais rápido possível”, afirma.

Olavo sul acredita que até o dia 20 de dezembro seja possível realizar a ativação do CER II. “Nessa data comemoramos o aniversário de Dourados, seria um grande presente para a população receber o centro”, finaliza.

Olavo Sul (PR) vistoria Centro Especializado em Reabilitação Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-