19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Olavo Sul cobra atendimento em distritos de Dourados

- Publicidade -

Entre as demandas apontadas, está o da falta de manutenção nos distritos, mesmo com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

30/11/2018 10h33 – DouradosAgora

O vereador Olavo Sul (Patriotas) cobrou a Prefeitura Municipal um melhor atendimento para os distritos de Dourados. O parlamentar afirma que vem conduzindo seu mandato com posicionamento, fiscalizando e repassando as demandas da população ao Poder Executivo.

Entre as demandas apontadas, está o da falta de manutenção nos distritos, mesmo com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). “Um dos exemplos é o da Vila São Pedro, que por diversas vezes solicitamos o cascalhamento e a limpeza no Centro Social, posto de Saúde e escolas, porém nada foi feito. A comunidade acaba fazendo os serviços, através da associação de moradores”, apontou o vereador.

Olavo Sul encaminhou um requerimento a administração pública, questionando os motivos da falta de atendimento de limpeza nos distritos este ano, principalmente na Vila São Pedro. O vereador aguarda resposta da prefeitura.

“Alguns distritos estão em condições precárias, sem as manutenções básicas. Eu, como fiscalizador, tenho buscado informações sobre os motivos pelo qual isso tem ocorrido. Espero que sejamos atendidos o mais breve possível”, finalizou Olavo.

Olavo Sul durante visita aos distritos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-