21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Orquestra UFGD abre 7ª MAD com Cineconcerto neste domingo

- Publicidade -

17/05/2019 07h13

De 22 a 26 de maio, a UFGD realizará a 7ª edição da Mostra Audiovisual de Dourados (MAD-UFGD). A abertura da Mostra, como já é tradição, fica por conta da Orquestra UFGD com um Cineconcerto todo voltado a temas de filmes clássicos.

De acordo com o regente Junior Souza, o repertório, composto por temas como Alladin, Guardiões da Galáxia e O Rei Leão, vai tocar o público, “pois cada um de nós tem um sentimento especial com esses filmes que marcaram épocas de nossas vidas”. Também haverá Tributo a Charlie Chaplin, Ennio Morricone, Jonh Williams, dentre outros.

“As músicas foram preparadas com muito carinho. Para mim, em particular, é um concerto especial porque é meu retorno para a orquestra, antes como músico e agora na função de regente. Participo do projeto desde o início e ver o quanto tem crescido e sido valorizado me deixa bastante emocionado”, comenta o regente, que já adiantou: “além disso, temos uma estreia. Mas será surpresa”.

A apresentação acontece no próximo domingo, 19 de maio, às 20h, no Teatro Municipal. A lotação máxima do teatro é de 420 lugares e as senhas serão distribuídas no local a partir das 19h. O Cineconerto é gratuito, como toda a programação da Mostra.

A 7ª edição da MAD exibirá filmes nacionais e a programação inclui Mostra Infantil, Prêmio Curta do Mato e Grande Prêmio MAD. Acesse a programação completa em: https://drive.google.com/open?id=1tLTFS3ccNle7giTUFVb-YlK9UEMlFhD1.

A 7ª MAD conta com apoio do Governo do Estado de MS e a parceria com o Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) e com a Vitrine Filmes.

Orquestra UFGD abre 7ª MAD com Cineconcerto neste domingo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-