20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Paciente de reto colite ulcerativa precisa de remédio

- Publicidade -

Paciente de reto colite ulcerativa precisa de medicamento

Ivone apela à imprensa, porque alguns pacientes deixam de tomar o medicamento que acaba, muitas vezes, indo para o lixo sendo que poderiam ser utilizados por quem necessita para combater a doença

23/11/2018 07h41 – Por: DouradosAgora

Artesã douradense que sofre de doença crônica precisa urgentemente do medicamento Mesalazina 800mg.

A paciente de Reto Colite Ulcerativa. utiliza cinco caixas por mês, mas o remédio está em falta na central de distribuição do Estado. O problema vem se repetindo e a paciente apela à comunidade.

A paciente conta que não consegue auxilio doença, também não apresenta qualquer melhora e precisa de ajuda urgentemente. Ela lembra que o remédio genérico não faz o efeito desejado.

Ivone apela à imprensa, porque alguns pacientes deixam de tomar o medicamento que acaba, muitas vezes, indo para o lixo sendo que poderiam ser utilizados por quem necessita para combater a doença.

No mês passado, mais uma vez os apelos dela foram ouvidos. Recebeu telefonemas de solidariedade e caixas dos medicamentos, que já acabaram.

Interessados em ajudar devem ligar para a paciente, pelo telefone: (67) 99942.1992 – Ivone, que reside na Vila Cachoeirinha. Ela pode mandar alguém buscar.

Douradense precisa urgentemente do medicamento Mesalazina 800mg

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights