25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pais se desesperam por demora no SUS e recorrem a amigos

- Publicidade -

Pais se desesperam por demora em ressonância e recorrem a amigos

19/09/2018 13h44 – Da redação

Desesperados com a demora em realizar ressonância magnética (drenagem de líquido) pelo Sistema Único de Saúde (SUS), pais de uma criança, moradores em Dourados, estão recorrendo ajuda de familiares, amigos e conhecidos para alcançar a soma de R$ 2,3 mil para fazer exame na rede particular.

Desesperados e sem alternativa na saúde pública, os pais resolveram promover uma rifa no valor de R$ 5,00 (cinco reais) o número, para realizar o procedimento e depois a cirurgia (drenagem do liquido) que está retardando o desenvolvimento cognitivo da criança que tem nove meses de vida. A rifa irá sortear um jogo de toalha de banho bordado em fita.

A criança foi diagnosticada com hidrocefalia e necessita tratamento urgente.

Segundo os pais, por duas vezes o procedimento estava para ser realizado no HU (Hospital Universitário), mas por falta de material cirúrgico acabou cancelado. Com passar do tempo o médico exigiu nova ressonância.

Solidariedade

O pais Rodrigo e Talita esperam pela compreensão e a solidariedade da sociedade para os auxiliar nesse momento de dor e preocupação com a saúde da criança e sobretudo que chegue ao conhecimento das autoridades.

Para mais informações (67) 9 9913-2081.

Pais decidiram promover uma rifa e pedem solidariedade de amigos (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights