26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Palco Para Todos abre inscrições no dia 2

- Publicidade -

Inscrições ao Palco para Todos serão abertas na semana que vem

26/06/2018 14h48 – Por: Da redação

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre na próxima semana as inscrições para as atividades de dança e artes visuais do projeto Palco Para Todos. O período para se inscrever será de 2 a 6 de julho, e as crianças devem comparecer na Secretaria de Cultura acompanhadas de pais ou responsáveis, com cópia de certidão de nascimento e atestado de matrícula da Rede Municipal de Ensino.

Através da execução do projeto, as crianças terão aulas gratuitas de dança (balé, jazz, dança do ventre) e artes visuais (desenho). As aulas serão ofertadas dentro das academias ou estúdios, e demais entidades de ensino nas áreas especializadas, fazendo com que as crianças sejam inseridas nestes espaços particulares, integrando a crianças da rede municipal com as crianças pagantes da escola especializada.

As academias que irão oferecer as aulas são o Instituto de Desenvolvimento Artístico e Social Sucata Cultural, Studio Blanche Torres, Academia de Balé Anna Pavlowa, Academia de Dança Maria Ester, Entreartes Espaço de Convivência Artística, Beco das Artes e Studio Jacy Brasileiro.

“A realização do projeto trás novas possibilidades através da arte e da cultura como formação, contribuindo de maneira fundamental na construção de uma sociedade responsável, sensível e, principalmente, capaz de intervir criticamente no mundo a sua volta”, disse Andiara Pacco, coordenadora do Palco para Todos.

Interessados podem tirar qualquer dúvida na sede da Secretaria d Cultura, no Parque dos Ipês, das 7h30 às 13h30. O telefone para contato é o 3411-7709.

Projeto oferece às crianças aulas gratuitas de balé, jazz, dança do ventre e também de artes visuais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-