26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Palco para Todos abre na sexta inscrições para shows

- Publicidade -

Palco para Todos abre na sexta-feira inscrições para shows

31/10/2018 17h47

Tem início nesta sexta-feira (02) as inscrições para artistas ou grupos de artistas que tenham interesse em participar com apresentações artísticas ou culturais no projeto “Palco para Todos”, desenvolvido pela Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura. As inscrições são gratuitas e as atrações serão selecionadas posteriormente.

Podem participar da seleção artistas, coletivos, agentes e produtores, trupes e grupos, formais ou informais, com atuação na área cultural.

Conforme já divulgado em Diário Oficial do Município desta quarta-feira (31), as inscrições estão abertas no período de 2 de novembro a 17 de dezembro. Serão selecionadas atrações de show musical e apresentações de dança,de teatro e de poesia.

Os locais das apresentações serão definidos posteriormente pela Secretaria de Cultura.
Para concorrer a uma das categorias, os interessados deverão encaminhar sua proposta, com formulário de inscrição preenchido e demais documentos e materiais descritos no Diário Oficial do Municípiono endereço eletrônico:http://do.dourados.ms.gov.br/.

Os projetos inscritos serão analisados por uma Comissão de Seleção nomeada por portaria expedida pela prefeita de Dourados.Serão contratadas 30 atrações artísticas e culturais, sendo 20 shows musicais e 10 apresentações.

Mais informações podem ser obtidas em contato via telefone: 3411-7709.

Palco para Todos abre na sexta inscrições para shows

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-