21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

PM apreende arma de fogo e prende três pessoas

- Publicidade -

PM apreende arma de fogo e prende três pessoas em Dourados

27/03/2019 11h03 – Da redação

Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados na terça-feira (26), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e um adolescente até a Delegacia do menor por tentativa de furto.

Durante o plantão policial foram registrados somente 10 atendimentos, sendo que a plena maioria foram atendimentos preventivos e comunitários.

Os resultados alcançados nesta terça-feira foram a apreensão de um revólver calibre 32, a abordagem de 110 pessoas e vistoria de 54 veículos.

O atendimento emergencial 190 funcionou normalmente, com o atendimento inferior a 200 ligações.

Os destaques ficaram por conta da prisão de duas pessoas na reserva indígena de Dourados, onde em patrulhamento preventivo uma das equipes da Radio Patrulha do 3º BPM acabou prendendo dois irmãos que estariam de posse de um revólver calibre 32, carregado com 3 munições, além de um facão. Os acusados foram encaminhados a Depac e autuados em flagrante pelo delegado plantonista.

Um adolescente também foi apreendido nesta terça-feira, após a tentativa frustrada de furtar uma bicicleta na região central de Dourados. O acusado foi detido por populares e encaminhado por uma das equipes de Rádio patrulha do 3º BPM até a Delegacia do Menor.

As ações e operações dos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar deverão ter continuidade e serem reforçadas no final de semana em toda a região leste da cidade.

PM apreende arma de fogo e prende três pessoas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights