18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM apresenta os índices criminais mais baixos dos últimos 10 anos

- Publicidade -

Polícia Militar apresenta os índices criminais mais mais baixos dos últimos 10 anos em Dourados

14/05/2019 10h02 – Da redação

Em um trabalho de prevenção que vem batendo recordes ao longo dos anos, o 3º Batalhão de Polícia Militar, que atualmente conta com a experiência e conhecimento técnico de seu comandante, Tenente Coronel PM Carlos Silva, que nos últimos anos ascendeu na hierarquia dentro da Polícia Militar, comandando unidades da região como Rio Brilhante e também forças especializadas dentro do 3º BPM como GETAM, Força Tática, Serviço Reservado, além de chefiar diversas seções da unidade, apresentou nessa manhã de terça-feira (14), o menor número de incidência de 3 crimes, sendo eles roubo, furto e homicídio doloso.

São os menores índices para um primeiro quadrimestre desde de o ano de 2009, o que demonstra que o planejamento da aplicação do policiamento, bem como a filosofia de policia comunitária adotada pela gestão do atual comandante.

Os números são altamente positivos coniforme segue:

furtos – 782
roubos – 153
homicídios – 10

O comando atribui essa redução principalmente ao comprometimento de cada policial militar da unidade em cumprir fielmente o planejamento operacional, além do comportamento proativo da tropa.

“Temos os melhores resultados em uma década, e isso só é possível com muito trabalho e comprometimento. Nossos policiais fazem seu serviço com excelência e são comprometidos com a comunidade douradense, o que muito nos orgulha pelos resultados alcançados.” Conclui o Tenente Coronel Carlos Silva.

Tenente Coronel Carlos Silva (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-