20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM Gleice dos Santos ganha Prêmio Marta Guarani

- Publicidade -

A policial militar é mãe sete filhos e atua como doula voluntária no Hospital Universitário

12/03/2018 09h47 – DouradosAgora

A sessão solene de entrega do Prêmio Mulher Cidadã “Marta Guarani”, que seria realizada hoje (12) na Câmara de Dourados, foi transferida para a próxima segunda-feira (19), em virtude de um compromisso da homenageada, a policial militar Gleice Aguilar dos Santos, sendo que não poderá comparecer à entrega, com isso a data foi reagendada. A comemoração se dá ainda ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

O prêmio Marta Guarani é destinado a mulheres de Dourados que oferecem contribuições relevantes em defesa dos direitos da mulher, questões do gênero e atuação de destaque no município, sendo conferido anualmente pela Casa de Leis.

O nome das indicadas foi encaminhado à Mesa Diretora da Câmara Municipal, sendo que entidades governamentais, vereadores, secretários e a prefeita do município poderiam sugerir candidatas para a homenagem, e uma comissão apreciou as indicações e escolheu Gleice como a agraciada com o prêmio deste ano.

“Todas as mulheres indicadas tem papel de destaque em defesa dos nossos direitos, porém escolhemos Gleice pela sua contribuição ao Projeto Social Mulher Segura, que visa à proteção e a garantia dos direitos das mulheres, e em outras ações que visam os direitos delas”, comentou a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD).

Gleice é policial militar, atuando há 19 anos na corporação, tendo passado pelos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bonito, Porto Murtinho, Sidrolândia e atualmente Dourados. É mãe sete filhos e atua como doula voluntária no Hospital Universitário.

Policial militar Gleice Aguilar dos Santos é  Mulher Cidadã

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-