14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policia Ambiental tem ponto de coleta de lixo reciclável em Dourados

- Publicidade -

09/03/2018 17h22

O projeto Florestinha do 4º Pelotão Policia Militar Ambiental firmou uma parceria com o Educador Físico e Jornalista Abílio Pietramale através do projeto Coletando, este que instala pontos de coleta de lixo reciclados, onde a renda líquida se transforma em material escolar e esportivo gratuito para crianças.

Os coletores serão instalados por Pietramale a partir do dia 6 de março no 4º Pelotão da Policia Militar Ambiental, sede do Projeto Florestinha que fica atrás da Rodoviária, e podem receber plástico, papel, alumínio, outros metais e tetrapak (exemplo caixinha de leite), lembrando que estes reciclados devem estar sem resido orgânico.

So não recebe isopor, borracha, vidro e pilhas. Os Projetos Coletando e Florestinha contam com a parceria do Mercado Parana, Panificadona Esquina, Serlinc, Inflex, Total Açai, Cantora Gabi Andrade, Palete PB, Programa Abilio Pietramale, Arnet. Informaçoes pelo fone 67 – 99809 4851 e 3428 0384. Voce pode acompanhar tudo em video pelo canal youtube “abilio pietramale”


Policia Ambiental tem ponto de coleta de lixo reciclável em Dourados


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights