22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia apreende etanol transportado irregularmente

- Publicidade -

19/10/2018 08h29 – Da redação

Na noite desta quarta-feira, 17 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.000L de etanol sendo transportado irregularmente na BR-163 em Eldorado.

Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional (km 33) quando deram ordem de parada a um Ford/F1000 HSD com placas de Mariano Cândido Rondon/PR, conduzido por um homem de 49 anos na companhia de uma passageira de 44.

Na carroceria do veículo uma caixa de 1m3 transportava 1.000L de etanol combustível. O condutor apresentou a nota fiscal do produto e afirmou ainda, que o combustível não era dele, mas fazia um favor ao dono de um posto de combustíveis em Eldorado. O destino, segundo ele, seria um outro posto em Guaíra/PR.

A passageira, uma funcionária do posto de origem do combustível, confirmou as afirmações prestadas pelo condutor. Ela afirmou que não era a primeira vez que realizavam este tipo de transporte.

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Eldorado por transportar produto perigoso ou substância tóxica em desacordo com as exigências estabelecidas em lei.

Divulgação PRF

Polícia apreende etanol transportado irregularmente

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights