26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia apreende grande quantidade de droga escondida em fundo falso de carreta

- Publicidade -

21/07/2018 12h01 – Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado, 21 de julho, em Dourados/MS, uma grande quantidade de maconha que estava escondida em um fundo falso no assoalho do reboque de um bitem.

A ação se deu em meio à Operação Égide de Combate ao Crime na Região da Fronteira. Os policiais se deslocavam quando visualizaram uma carreta M. Benz/Axor 2544 S, com placas de Naviraí/MS, que em consulta aos Sistemas PRF, constatou-se que seu proprietário tinha mandados de prisão em aberto.

O conjunto foi abordado no Anel Viário de Dourados/MS (MS-254 km 12) e era conduzido por um homem de 38 anos acompanhado de uma mulher de 42. Em verificação ao conjunto, a equipe observou um fundo falso no assoalho do primeiro reboque.

O homem admitiu transportar maconha oculta no local. Segundo ele, a carreta foi pega, já carregada em Amambai/MS e seria levada até a cidade de São Paulo/SP.Ele disse ainda que a mulher não sabia do transporte do ilícito.

O casal, o veículo e a droga serão encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Dourados/MS, onde a droga será pesada.

Foto: Adilson Domingos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-